• Servidor Web Servidor Web
  • Acesso à Informação Acesso à Informação
  • Diário Oficial Diário Oficial
  • SEI - Acesso Externo SEI - Acesso Externo
Facebook Instagram Youtube X
  • Servidor Web Servidor Web
  • Acesso à Informação Acesso à Informação
  • Diário Oficial Diário Oficial
  • SEI - Acesso Externo SEI - Acesso Externo
  • Início
  • :: Institucional
      • Back
      • :: Secretaria de Saúde
          • Back
          • :: Secretários de Saúde
          • :: Missão, Visão e Valores
      • :: Estrutura da Saúde
          • Back
          • :: Coordenadorias
              • Back
              • :: CGA
              • :: CGAN
              • :: CGPLAN
              • :: CGVS
              • :: CGTES
              • :: CGRAC
              • :: CGAE
              • :: CGUE
              • :: CGAB
                  • Back
                  • :: Saúde da mulher
                      • Back
                      • :: Notas técnicas
                  • :: Saúde do homem
                      • Back
                      • :: Notas técnicas
                  • :: Alimentação e Nutrição
                      • Back
                      • :: BOLETINS DE MONITORAMENTO
              • :: CGAF
              • :: CCPS
          • :: Regimento da Saúde
          • :: Organograma
          • :: Unidades de Atendimento
              • Back
              • :: Unidades de saúde da capital
              • :: Unidades de saúde do interior
      • :: Colegiados da Saúde
          • Back
          • :: CIB
              • Back
              • :: Regimento
              • :: Composição
              • :: Calendário
              • :: Resoluções
              • :: Manual
              • :: Portarias
          • :: COSELC
          • :: CES
              • Back
              • :: Regimento
              • :: Resoluções CES
              • :: Composição
              • :: Calendário
              • :: Conferências
              • :: Redes Sociais
              • :: Publicações CES
          • :: CCPS
      • :: Fundo Estadual de Saúde
      • :: Planejamento em Saúde
          • Back
          • :: Mapa Estratégico
          • :: Plano Estadual de Saúde
  • :: Transparência
      • Back
      • :: Transparência Governo
          • Back
          • :: Lei de Acesso à Informação
              • Back
              • :: Sistema FALA.BR
      • :: Transparência Saúde
          • Back
          • :: Coronavírus - Transparência
              • Back
              • :: Contratos Emergenciais
          • :: Coronavírus Saúde
              • Back
              • :: Boletins Diários
              • :: Plano de Contingência Estadual
              • :: SEI - Consulta Pública
              • :: Recomendação Técnica CGVS
              • :: Plano Estadual de Vacinação - COVID-19
          • :: Acordos de Cooperação Técnica
          • :: Estoques de medicamentos
      • :: Licitação Sesau
          • Back
          • :: Pregão
              • Back
              • :: Editais e Termos
                  • Back
                  • : Editais e Termos 2021
                  • :: Editais e Termos 2020
                  • :: Editais e Termos 2019
                  • :: Editais e Termos 2022
                  • :: Editais e Termos 2023
                  • :: Editais e Termos 2024
                  • :: Editais e Termos 2025
              • :: Avisos e Comunicados
                  • Back
                  • :: Avisos e Comunicados 2021
                  • :: Avisos e Comunicados 2020
                  • :: Avisos e Comunicados 2019
                  • :: Avisos e Comunicados 2022
                  • :: Avisos e Comunicados 2023
                  • :: Avisos e Comunicados 2024
                  • :: Avisos e Comunicados 2025
              • :: Resultados e Sínteses
                  • Back
                  • :: Resultados e Sínteses 2021
                  • :: Resultados e Sínteses 2020
                  • :: Resultados e Sínteses 2019
                  • :: Resultados e Sínteses 2022
                  • :: Resultados e Sínteses 2023
                  • :: Resultados e Sínteses 2024
                  • :: Resultados e Sínteses 2025
              • :: Esclarecimentos e Impugnações
                  • Back
                  • :: Esclarecimentos e Impugnações 2024
                  • :: Esclarecimentos e Impugnações 2025
          • :: Chamamento Público
              • Back
              • :: Chamamento Público 2022
              • :: Chamamento Público 2023
              • :: Chamamento Público 2019
          • :: Credenciamento
              • Back
              • :: Credenciamento 2021
              • :: Credenciamento 2020
              • :: Credenciamento 2019
              • :: Credenciamento 2022
              • :: Credenciamento 2023
              • :: Credenciamento 2024
          • :: Cotação de Preços
              • Back
              • :: Cotação de Preços 2020
              • :: Cotação de Preços 2019
              • :: Comunicado de Cotação 2020/2021
              • :: Cotação de Preços 2022
              • :: Cotação de Preços 2023
              • :: Cotação de Preços 2024
              • :: Cotação de Preços 2025
          • :: Dispensa
              • Back
              • :: Dispensa de Licitação 2021
              • :: Dispensa de Licitação 2020
              • :: Dispensa de Licitação 2019
              • :: Dispensa de Licitação 2018
              • :: Dispensa de Licitação 2023
              • :: Dispensa de Licitação 2022
              • :: Dispensa de Licitação 2024
              • :: Dispensa de Licitação 2025
          • :: Inexigibilidade
              • Back
              • :: Inexigibilidade 2023
          • :: Carta Convite
      • :: Contratos Sesau
          • Back
          • :: Contratos Vigentes
          • :: Processos em Andamento (Bens/Serviços)
      • :: Espaço do Servidor
          • Back
          • :: Diário Oficial
          • :: Servidor WEB
          • :: Cédula C
      • :: Avaliação de Desempenho
          • Back
          • :: Avaliação de 2022
      • :: Fila Única de Cirurgias
  • :: Seletivos
      • Back
      • :: Processo Seletivo 2019
          • Back
          • :: Resultado Preliminar PS 2019
          • :: Resultado Final - PS 2019
      • :: Processo Seletivo 2020
          • Back
          • :: Contratação Direta 2020.01
              • Back
              • :: Edital Contratação Direta 2020.01
              • :: Anexos Formulários 2020.01
              • :: Chamada Seletivo Sesau 2020.01
          • :: Contratação Direta 2020.02
              • Back
              • :: Edital Contratação Direta 2020.02
              • :: Chamada Seletivo Sesau 2020.02
              • :: Resultados Seletivo Sesau 2020.02
          • :: Contratação Direta 2020.03
              • Back
              • :: Edital Contratação Direta 2020.03
              • :: Chamada Seletivo Sesau 2020.03
              • :: Resultados Seletivo Sesau 2020.03
          • :: Contratação Direta 2020.04
              • Back
              • :: Edital - Contratação Direta 2020.04
              • :: Inscritos - Contratação Direta 2020.04
              • :: Resultados - Contratação Direta 2020.04
      • :: Processo Seletivo 2021
          • Back
          • :: Cadastro de Reserva 2021.01
              • Back
              • :: Edital 01 - Médicos e Especialistas
              • :: Resultados - Médicos e Especialistas
              • :: Chamadas - Médicos e Especialistas
                  • Back
                  • :: Edital 04 - Médicos e Especialistas
                      • Back
                      • :: Edital 04 - Médicos e Especialistas
          • :: Cadastro de Reserva 2021.02
              • Back
              • :: Edital 02 - Profissionais de Saúde - COVID - 19
              • :: Resultados - Profissionais de Saúde - COVID - 19
              • :: Chamadas - Profissionais de Saúde
          • :: Cadastro de Reserva 2021.03
              • Back
              • :: Edital 03 - Médicos e Bucomaxilo
              • :: Resultados - Médicos e Bucomaxilo
              • :: Chamadas - Médicos e Bucomaxilo
          • :: Cadastro de Reserva - 2021.04
              • Back
              • :: Edital 04 - Médicos e Especialistass
              • :: Resultados - Médicos e Especialistas
              • :: Chamadas - Médicos e Especialistas
      • :: Chamada Pública
          • Back
          • :: Chamada Pública 2021
              • Back
              • :: Editais - Chamada Pública
              • :: Resultados - Chamada Pública
      • :: Processo Seletivo 2022
          • Back
          • :: Cadastro de Reserva 2022
              • Back
              • :: Edital - Profissionais de Saúde
              • :: Resultado
              • :: Notas
              • :: Chamadas
  • :: Escala
      • Back
      • :: Unidades da Capital
          • Back
          • :: Capital - 2021
          • :: Capital - 2022
          • :: Capital - 2023
          • :: Capital - 2024
          • :: Capital - 2025
      • :: Unidades do Interior
          • Back
          • :: Interior - 2021
          • :: Interior - 2022
          • :: Interior - 2023
          • :: Interior - 2024
          • :: Interior - 2025
      • :: Atendimento Especializado
          • Back
          • :: Especializado - 2021
          • :: Especializado - 2022
          • :: Especializado - 2023
          • :: Especializado - 2024
          • :: Especializado - 2025
  • :: Notícias
      • Back
      • :: Notas de Utilidade Pública
          • Back
          • :: Fluxo Atendimento HGR
      • :: Notícias da Saúde
  • :: Ouvidoria
      • Back
      • :: Ouvidor SUS
      • :: Relatórios Ouvidoria
  • :: Sistemas
      • Back
      • :: Sistema SEI
      • :: Sistema TABNET
      • :: Sistema GAL
      • :: Sistema Zafaz
          • Back
          • :: Zafaz HGR
          • :: Zafaz HCM
          • :: Zafaz PCS
          • :: Zafaz HMI
          • :: Zafaz HC
      • :: Sistema de Gerenciamento em Saúde
          • Back
          • :: Sistema IS5
          • :: Sistema IS4
          • :: Sistema IS
          • :: Sistema de Digitalização
      • :: Sistema e-SUS
          • Back
          • :: e-SUS Centralizador
          • :: e-SUS Prontuário
      • :: Sistema SISREG
      • :: Sistema TFD
      • Back
      • :: Sistema Interlis
          • Back
          • :: Interlis / HGR
      • Back
      • :: SIGSESAU Tutoriais - Vídeos
      • :: Sistema Integrado de Gestão - SIGSESAU

Após missão humanitária, enfermeiro intensivista da Maternidade regressa a Roraima

  • Imprimir
  • Email
Detalhes
02 Julho 2024
02 Julho 2024
416

Missão_JC_SOS_Rio_Grande_do_Sul_Ascom_Sesau_2.jpeg

Após uma missão humanitária de 20 dias no Rio Grande do Sul, o enfermeiro intensivista do Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth, Jocerley Bazilo de Souza, regressou ao estado de Roraima com uma bagagem de experiências enriquecedoras e emocionantes.

“Eram muitas pessoas desabrigadas, sem condição de moradia, então o acolhimento, a empatia que pregamos dentro da nossa maternidade em Roraima, para mim foi fundamental colocar em prática no Rio Grande do Sul”, afirmou.

JC, como é conhecido pelos companheiros de unidade, embarcou para o Sul do país no dia 8 de junho, em atendimento ao chamado da Força Nacional do SUS (Sistema Único de Saúde), uma iniciativa do Ministério da Saúde.

Por lá, ele realizou plantões que foram cruciais para o acolhimento de moradores de cidades como Porto Alegre, Canoas, Barra do Ribeiro e Matias.

“Dessas ações que estive envolvido, uma me chamou muita atenção. Era uma senhora cadeirante que veio até nós apenas para nos dar um beijo, um abraço. Aquilo foi muito legal porque entendemos que estávamos no caminho certo e levando o que eles mais precisavam, que era esperança”, frisou.

Além do enfermeiro, a força-tarefa de ajuda ao Rio Grande do Sul contou com a participação de mais de 70 mil profissionais vindos de todos os cantos do país, oferecendo não só atendimento em saúde, mas também trazendo esperança à população gaúcha.

“Para mim foi um privilégio muito grande poder ir lá, dar um pouco do nosso conhecimento, levar um pouco de esperança ao povo do Rio Grande do Sul, para mim foi maravilhoso. Se me chamassem novamente eu iria. Eu digo para você que a minha mala já está pronta, só esperando a hora de voltar”, pontuou JC.

 

SECOM RORAIMA

JORNALISTA: Suyanne Sá

FOTOGRAFIA: Ascom/Sesau

Pronto Atendimento Cosme e Silva recebe ação sobre combate às Hepatites Virais

  • Imprimir
  • Email
Detalhes
02 Julho 2024
02 Julho 2024
488

Ação_Julho_Amarelo_no_Cosme_e_Silva_Suyanne_Sá_Ascom_Sesau_4.jpeg

Julho é o mês dedicado à prevenção das hepatites virais, um conjunto de infecções silenciosas que afetam aproximadamente 1,4 milhão de pessoas por ano no Brasil.

Em Roraima, a programação alusiva ao tema iniciou nesta segunda-feira, dia 1º, com uma ação para os usuários do Pronto Atendimento Cosme e Silva, unidade situada no bairro Pintolândia.

Na ocasião, foram oferecidas testagens rápidas para HIV, Sífilis, Hepatites B e C; além de aconselhamento e distribuição de preservativos, gel lubrificante e vacinação contra a Hepatite B.

“É de suma importância conversar, falar mais e mais sobre hepatites virais. São doenças que podem ocasionar sequelas gravíssimas nos pacientes, então é importante que toda a população tenha conhecimento de como se prevenir, que existe tratamento na rede SUS disponível”, afirmou a gerente do Núcleo de Controle das Hepatites Virais, Raquel Feitosa.

O vigia Alexsandro Panta da Silva, de 46 anos, precisou ir até o Cosme e Silva por motivos de saúde, e ao sair se interessou em fazer as testagens rápidas disponíveis na ação.

“Muitas pessoas não têm tempo de procurar esse tipo de exame para fazer, e aí fizeram essa ação aqui do lado do Cosme e Silva, foi uma coisa boa juntar duas coisas em um local só. Os homens são muito dispersos nessa área de cuidar da própria saúde, só procuram atendimento quando passam mal, não é que nem a mulher que tem a rotina de fazer os exames”, disse.

 

Confira a programação:

04/07 – Orientações sobre os cuidados relacionados às Hepatites Virais

Horário: 9h

Local: Comércios da Avenida Capitão Júlio Bezerra e Brigadeiro Eduardo Gomes

29/07 - Orientações sobre os cuidados relacionados às Hepatites Virais

Horário: 8h

Local: Serviço de Atendimento Especializado (SAE), localizado na rua Coronel Pinto, 664, Centro

 

SECOM RORAIMA

JORNALISTA: Suyanne Sá

FOTOGRAFIA: Ascom/Sesau

Moradores de Amajari recebem atendimentos de saúde neste sábado

  • Imprimir
  • Email
Detalhes
28 Junho 2024
28 Junho 2024
324

WhatsApp_Image_2024-06-28_at_14.20.58.jpeg

A Sesau (Secretaria de Saúde) levará os serviços da Saúde Itinerante durante o Governo Presente, iniciativa do Governo de Roraima que ocorrerá neste sábado, dia 29, no município de Amajari.

Os atendimentos iniciarão a partir das 8h, no Colégio Estadual Militarizado Ovídio Dias de Souza, situado na avenida Tepequém, S/N, sede do município de Amajari.

Na ocasião, serão ofertados serviços de cuidados com a mulher, por meio da Unidade Móvel de Saúde da Mulher Itinerante; saúde bucal com o Consultório Odontológico Itinerante; e consultas médicas com várias especialidades.

“A Sesau levará aos moradores o Consultório Odontológico, com limpeza, aplicação de flúor, restauração e extração dentária; a Unidade da Mulher, com serviços de mamografia, consulta ginecológica e ultrassonografia mamária, pélvica e transvaginal; e também consultas de cardiologia, oftalmologia, ortopedia, pediatria e urologia”, destacou o diretor do Departamento de Políticas de Saúde Itinerante da Sesau, Genival Ferreira.

Para ter acesso aos serviços, os interessados devem apresentar o RG, um comprovante de residência e o Cartão do SUS.

SECOM RORAIMA

JORNALISTA: Minervaldo Lopes

FOTOGRAFIA: Ascom/Sesau

Sesau realiza mais de 700 atendimentos em ação no município de Amajari

  • Imprimir
  • Email
Detalhes
01 Julho 2024
01 Julho 2024
381

Governo_Presente_em_Amajari_Suyanne_Sá_Ascom_Sesau_1.jpeg

Moradores de Amajari, município localizado na região Norte do Estado, foram contemplados com mais uma ação do Governo Presente, que ocorreu na manhã deste sábado, dia 29, no Colégio Estadual Militarizado Ovídio Dias de Souza.

Por meio da Sesau (Secretaria de Saúde), a população teve acesso aos serviços da Unidade Móvel de Saúde da Mulher Itinerante e do Consultório Odontológico Itinerante, que estavam na cidade desde o dia 24. As duas unidades móveis do programa contabilizaram mais de 300 atendimentos.

A ação deste sábado também contou com consultas nas áreas de cardiologia, oftalmologia, ortopedia, pediatria e urologia, resultando em mais de 400 atendimentos realizados.

“Nós estamos hoje incrementando as nossas atividades no Governo Presente e fazendo o encerramento da ação com mais cinco especialistas. A importância máxima disso é tentar minimizar a demanda, para que o município não necessite encaminhar os seus pacientes para a capital”, afirmou o diretor do Departamento de Políticas de Saúde Itinerante da Sesau, Genival Ferreira.

Cuidadora assistente da unidade de ensino onde ocorreu o Governo Presente, Ilza Sampaio, de 51 anos, se interessou pela ação da saúde assim que descobriu que a Itinerante estaria presente. Por causa da idade, ela diz que deve estar atenta a sua saúde.

“Eu comecei a sentir como se fosse umas palpitações no coração, então aproveitei para fazer o exame, graças a Deus no eletrocardiograma deu que está tudo ok, mas o médico achou melhor averiguar mais a fundo e passou um outro exame”, explicou.

 

MAIS SAÚDE

As unidades móveis da Saúde Itinerante permanecerão no município de Amajari por mais uma semana, ficando à disposição dos moradores no período de 1º a 5 de julho.

Pelo Consultório Odontológico Itinerante, os interessados terão acesso aos serviços de limpeza, aplicação de flúor, restauração e extração dentária.

Já a Unidade Móvel de Saúde da Mulher Itinerante ofertará para as munícipes os serviços de mamografia, consulta ginecológica e ultrassonografia mamária, pélvica e transvaginal.

É importante reforçar que, para ter acesso aos serviços, é necessário apresentar o RG, um comprovante de residência e o Cartão do SUS.

 

SECOM RORAIMA

JORNALISTA: Suyanne Sá

FOTOGRAFIA: Ascom Sesau

Prédio do CTA será reformado e atendimentos direcionados para as Unidades Básicas de Saúde da Capital e Interior

  • Imprimir
  • Email
Detalhes
28 Junho 2024
28 Junho 2024
3099

WhatsApp_Image_2024-06-28_at_13.04.33.jpeg

Localizado em um prédio anexo à Policlínica Coronel Mota, no Centro de Boa Vista, o CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento) suspendeu, por tempo indeterminado, os atendimentos aos usuários do Sistema Único de Saúde, em virtude da reforma na estrutura física.

Dessa forma, todos os serviços ofertados pela unidade passam a ser realizados em Unidades Básicas de Saúde espalhadas pela capital e interior (lista abaixo) até que as melhorias sejam concluídas.

“A reforma do Centro de Testagem e Aconselhamento, que está vinculado à Coordenadoria Geral de Vigilância em Saúde, ocorrerá em razão de proporcionar uma melhoria no ambiente de trabalho dos profissionais de saúde, e também da necessidade de readequação dos espaços corporativos”, informou a responsável técnica pelo Centro, Valquíria Barreto.

No caso da testagem rápida (HIV, Sífilis, Hepatites B e C) e PEP (Profilaxia Pós-Exposição ao HIV), todas as 15 UBS’s de Boa Vista ofertarão o serviço de forma acessível aos pacientes; enquanto a PrEP (Profilaxia Pré-Exposição) ficará disponível somente em oito postos de saúde da cidade.

“Para referência de PrEP, nós teremos as unidades do Cauamé [UBS Dr. Dalmo Feitosa], do Aeroporto [UBS Edna Diniz], do Jardim Floresta [UBS Dra. Fanir Oliveira Silva], do bairro Mecejana [Centro de Saúde do Mecejana], do bairro Caranã [Centro de Saúde Prof. Mariano de Andrade], Raiar do Sol [UBS do Raiar do Sol], 31 de Março [UBS Dra. Sandra Maria Lacerda Ferreira], Santa Tereza [UBS do Santa Tereza] e o bairro 13 de Setembro [UBS Enfermeiro Wanderly Nascimento de Souza]”, explicou.

Foi definido também que os pacientes que fazem acompanhamento no CTA poderão acessar cópia de prontuário no Serviço de Assistência Especializada Maria do Socorro de Alencar Meira, que também fica anexo ao Coronel Mota.

“Com a preocupação de direcionar esses pacientes, foi acordado com a coordenação do SAE, que até o retorno das nossas atividades, os prontuários dos pacientes ficarão lá, para que eles possam ter acesso a uma cópia desse prontuário, caso eles desejem migrar para uma outra unidade de saúde”, completou.

Os pacientes podem recorrer às unidades dispensadoras de antirretrovirais, profilaxia de transmissão vertical do HIV, PEP e PREP do Estado.

 

Confira a lista completa de unidades:

Unidades Básicas de Saúde de Boa Vista

UBS do Asa Branca

Endereço: Rua Francisco Custódio de Andrade, 505, bairro Asa Branca

Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira, das 07h às 18h

UBS Aygara Mota

Endereço: Rua J, 256, bairro Cidade Satélite

Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira, 07h às 00h

UBS do Buritis

Endereço: Rua Raimundo Figueiras, 661, bairro Buritis

Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira, 07h às 19h

UBS do Pricumã

Endereço: Avenida Via das Flores, 2347, bairro Pricumã

Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira, 07h às 19h

UBS Délio Tupinambá

Endereço: Rua Belo Horizonte, 178, bairro Nova Cidade

Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira, 07h às 00h

UBS Dr. Dalmo Feitosa

Endereço: Rua Austrália, 700, bairro Cauamé

Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira, 07h às 19h

UBS do Silvio Leite

Endereço: Rua Vicente Tavares de Melo, 615, bairro Nova Canaã

Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira, 07h às 19h

UBS do Silvio Botelho

Endereço: Rua Minas Gerais, 512, bairro Paraviana

Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira, 07h às 19h

UBS Dra. Fanir Oliveira Silva

Endereço: Rua Ana Cecília Mota da Silva, 646, bairro Jardim Floresta

Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira, 07h às 19h

UBS Dra. Sandra Maria Lacerda Ferreira

Endereço: Rua Major Carlos Mardel, 466, bairro 31 de Março

Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira, 07h às 19h

UBS Edna Diniz

Endereço: Rua Francisco Cândido, 177, bairro Aeroporto

Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira, 07h às 19h

UBS Ione Santiago

Endereço: Avenida Sebastião Diniz, 115, Centro

Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira, 07h às 19h

UBS do Liberdade

Endereço: Rua Guilherme Brito 214, bairro Liberdade

Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira, 07h às 19h

Centro de Saúde Prof. Mariano de Andrade

Endereço: Avenida Deco Fonteles, 264, bairro Caranã

Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira, 07h às 19h

Centro de Saúde do Mecejana

Endereço: Rua Pavão, 195, bairro Mecejana

Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira, 07h às 19h

UBS do Raiar do So

Endereço: Rua das Estrelas, 672, bairro Raiar do Sol

Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira, 07h às 19h

UBS do Santa Tereza

Endereço: Rua Aruanã, 355, bairro Santa Tereza

Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira, 07h às 19h

UBS Dr. Rômulo Ferreira da Silva

Endereço: Avenida Presidente Castelo Branco, 1875, bairro São Vicente

Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira, 07h às 00h

UBS do Senador Hélio Campos

Endereço: Rua Pedro Aldemar Bantim, 28, bairro Senador Hélio Campos

Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira, 07h às 19h

UBS Enfermeiro Wanderly Nascimento de Souza

Endereço: Avenida Eldorado, 19, bairro Treze de Setembro

Horário de Funcionamento: De segunda a sexta-feira, 07h às 19h

Unidades dispensadoras de antirretrovirais, profilaxia de transmissão vertical do HIV, PEP e PrEP do Estado.

 

ALTO ALEGRE

Centro de Saúde Ana Pereira

Endereço: Avenida João XXIII, Centro da sede de Alto Alegre

Hospital Epitácio de Andrade Lucena

Endereço: Avenida Santo Amaro, Centro da sede de Alto Alegre

 

AMAJARI

Centro de Saúde Jair da Silva Mota

Endereço: Rua José Pereira da Silva, Centro da sede de Amajari

Centro de Saúde da Vila Brasil

Endereço: Rua Raul Lima, Centro da Vila Brasil

 

BOA VISTA

Pronto Atendimento Cosme e Silva

Endereço: Rua Delman Veras, S/N, bairro Pintolândia

Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento

Endereço: Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 1364, bairro Aeroporto

Serviço de Assistência Especializada – SAE

Endereço: Rua Alfredo Cruz, S/N, Centro

Hospital da Criança Santo Antônio

Endereço: Avenida das Guianas, 1645, bairro Treze de Setembro

Hospital das Clínicas Dr. Wilson Franco Rodrigues

Endereço: Avenida Nazaré Filgueiras, 2096, bairro Silvio Botelho

Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth

Endereço: Avenida Brasil, bairro Treze de Setembro

Centro de Saúde Prisional da Penitenciária Agrícola de Monte Cristo

Endereço: BR 174, S/N, Monte Cristo

Centro de Saúde Prisional da Cadeia Pública Masculina de Boa Vista

Endereço: Avenida Getúlio Vargas, S/N, bairro São Vicente

Centro de Saúde Prisional da Cadeia Pública Feminina de Boa Vista

Endereço: Rua Amâncio Ferreira de Lucena, 950, bairro Asa Branca

Distrito Sanitário Especial Indígena Yanomami

Endereço: Avenida Cecília Brasil, 1043, Centro

 

BONFIM

Centro de Saúde Cristino José da Silva

Endereço: Rua José Lopes Magalhães, Centro da sede de Bonfim

 

CANTÁ

Centro de Saúde Sebastião Rodrigues Silva

Endereço: Avenida Renato Costa de Almeida, S/N, Centro da sede do Cantá

 

CARACARAÍ

Centro de Saúde Manoel Luiz Rodrigues

Endereço: Praça do Centro Cívico, Centro da sede de Caracaraí

Hospital Irmã Aquilina

Endereço: Rua P, S/N, Sede de Caracaraí

 

CAROEBE

UBS Clayton Oliveira da Silva

Endereço: Rua Amazonas, Centro da sede de Caroebe

Unidade Mista de Caroebe

Endereço: Rua Amazonas, Centro da sede de Caroebe

 

IRACEMA

UBS Francisco da Silva

Endereço: Rua Jânio Quadros, Centro da sede de Iracema

Unidade Mista Irmã Camila

Endereço: Rua Eloi Pereira, S/N, Centro da sede de Iracema

 

MUCAJAÍ

Hospital Vereador José Guedes Catão

Endereço: Rua Marlene de Andrade, 312, Centro a sede de Mucajaí

Posto de Saúde Sagrada Família

Endereço: Rua Sebastião Cruz, S/N, bairro Sagrada Família

 

NORMANDIA

Centro de Saúde Iracema Galvão

Endereço: Avenida Maurício Hebert, Centro da sede de Normandia

 

PACARAIMA

Hospital Délio de Oliveira Tupinambá

Endereço: Rua Caribe, Centro da sede de Pacaraima

Unidade de Referência de Saúde da Família

Endereço: Rua Monte Roraima, Centro da sede de Pacaraima

 

RORAINÓPOLIS

UBS Dra. Yandara

Endereço: Rua Dra. Yandara, Centro da sede de Rorainópolis

Hospital Regional Sul Ottomar de Sousa Pinto

Endereço: BR 174, KM 468

 

SÃO JOÃO DA BALIZA

Unidade Mista de São João da Baliza

Endereço: BR 210, Centro da sede de São João da Baliza

Centro de Saúde Noemi Tereza de Jesus

Endereço: Avenida São Paulo, bairro Nova Esperança

 

SÃO LUIZ

Centro de Saúde Regina Ribeiro Paiva

Endereço: Rua José Rodrigues da Silva, Centro da sede de São Luiz

Hospital Francisco Ricardo de Macedo

Endereço: Avenida Macapá, Centro da sede de São Luiz

 

UIRAMUTÃ

UBS José Júlio

Endereço: Rua Mutum, Centro da sede de Uiramutã

Centro de Saúde de Uiramutã

Endereço: Rua Vitor Mota, 93, Centro da sede de Uiramutã

 

SECOM RORAIMA

JORNALISTA: Minervaldo Lopes

FOTOGRAFIA: Ascom/Sesau

  1. Reunião do PlanificaSUS aborda o fortalecimento da atenção à saúde em Roraima
  2. Sesau participa de seminário sobre fortalecimento da gestão, participação social e ouvidorias do SUS
  3. Mesmo com ampliação de faixa etária, vacinação ainda está baixa em Roraima
  4. Sesau promove mais de 30 treinamentos para profissionais do Coronel Mota

Página 50 de 128

  • Início
  • Ant
  • 45
  • 46
  • 47
  • 48
  • 49
  • 50
  • 51
  • 52
  • 53
  • 54
  • Próximo
  • Fim


Secretaria de Estado da Saúde de Roraima - SESAU - Copyright © 2021
Endereço: Rua Madri, nº 180 - Bairro Aeroporto - CEP 69.310-043
Mapa do site

Assinatura_SESAU_Branca.png