I icon 0003 Contratos da Saúde     I  icon 0003Vacinômetro
I icon 0003 Seg - Sex : 8:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00

          Criado com a finalidade de facilitar o acesso da população aos serviços de saúde e utilidade pública que são oferecidos pelas secretarias e autarquias da administração estadual, o programa Governo Sem Parar completa um ano de criação neste mês de novembro.
 
21.11.2022 Governo Sem Parar Arquivo Ascom Sesau 2
 
Para celebrar a data, o Governo de Roraima, por meio da Sesau (Secretaria de Saúde), levará atendimentos de saúde para os moradores do Sílvio Botelho e bairros adjacentes. A ação será neste sábado, 19, na Escola Estadual Professor Severino Cavalcante, localizada na avenida Nazaré Filgueiras.
21.11.2022 Governo Sem Parar Arquivo Ascom Sesau 3 1
 
          O coordenador do DPSI (Departamento de Políticas de Saúde Itinerante) da Sesau, Rafael Sena, destaca que além dos serviços de oftalmologista, ginecologia, pediatria, cardiologia e dermatologia, a atividade contará com a presença de urologista. “Serão mais de 10 médicos, de especialidades diferentes, em especial a urologia, que ofertará 100 atendimentos em alusão ao Novembro Azul”, completou.
 
21.11.2022 Governo Sem Parar Arquivo Ascom Sesau 4
 
          Outros serviços que serão oferecidos no evento incluem testagem e vacinação covid, orientações sobre DTS's (Doenças Sexualmente Transmissíveis) e atendimentos odontológicos, por meio do Consultório Odontológico Itinerante. “É sempre bom ressaltar que toda pessoa que busca pelos atendimentos nas nossas ações, que elas levem sempre o cartão do SUS, a identidade, CPF e um comprovante de residência, pois as senhas são limitadas”, completou Sena.
 
21.11.2022 Onibus Odontologico Itinerante Minervaldo Lopes Ascom Sesau 3 1
 
 
 
 
SECOM RORAIMA
JORNALISTA: Suyanne Sá
FOTOGRAFIA: Ascom/Sesau