Menu

 

 

NOTAS DE UTILIDADE PÚBLICA

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) torna pública a necessidade de comparecimento com URGÊNCIA de familiares, amigos ou vizinhos do paciente RENATO ALVES DOS SANTOS, 50 anos. O referido paciente deu entrada no PAAR (Pronto Atendimento Airton Rocha) na segunda-feira, dia 11. Ele relatou ser bastante conhecido no município de Caroebe e solicitou avisar de sua internação ao Pr. Zezinho e a Irmã Natinha da Loja. A situação do paciente exige contato imediato com o Serviço Social do HGR, que pode ser feito pelo telefone (095) 2121-0618.

 

SECOM/SESAU - DATA: 12.11.2019

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) torna pública a necessidade de comparecimento com URGÊNCIA de familiares, amigos ou vizinhos do paciente LUIZ CORTEIS SOARES, 77 anos. O referido paciente teve passagem pelo HC (Hospital das Clínicas) e Hospital Lotty Íris e atualmente está internado no PAAR (Pronto Atendimento Airton Rocha), enfermaria 1, leito 4. Em junho deste ano chegou a receber a visita de um amigo chamado Francisco Damião Filho, que informou a unidade que o paciente mora sozinho no município de Iracema. O idoso não tem referência familiar e não recebe a visita de ninguém. A situação de Luiz Corteis exige contato imediato com o Serviço Social do HGR, que pode ser feito pelo telefone (095) 2121-0618.

SECOM/SESAU - DATA: 05.11.2019 

 

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) torna pública a necessidade de comparecimento com URGÊNCIA de familiares, amigos ou vizinhos do paciente LUIZ ALVES FRANCO, 52 anos. O referido paciente deu entrada na unidade por volta das 13h06 de domingo, dia 3, estando em observação no PAAR (Pronto Atendimento Airton Rocha), pois está desorientado e não sabe informar o contato de familiares. Luiz Alves informou ainda residir no bairro Buritis e possuir três filhas que atendem pelos nomes de Adriana, Aline e Andreia. A situação do paciente exige contato imediato com o Serviço Social do HGR, que pode ser feito pelo telefone (095) 2121-0618.

 

SECOM/SESAU - DATA: 04.11.2019

 

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) torna pública a necessidade de comparecimento com URGÊNCIA de familiares, amigos ou vizinhos do paciente FRANCISCO PEREIRA, 52 anos. Natural do estado do Maranhão, o referido paciente deu entrada no PAAR (Pronto Atendimento Airton Rocha) no dia 15 de outubro, estando internado no Bloco D. Ele relatou ter dois filhos chamados Natanael e Talison, que ambos residem no município do Cantá, e que tem um irmão que mora em Manaus/AM chamado Lourival Ribeiro. A situação do paciente exige contato imediato com o Serviço Social do HGR, que pode ser feito pelo telefone (095) 2121-0618.

 

SECOM/SESAU - DATA: 01.11.2019

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) torna pública a necessidade de comparecimento com URGÊNCIA de familiares, amigos ou vizinhos de paciente FRANCISCO PEREIRA, 59 anos. O referido paciente deu entrada no PAAR (Pronto Atendimento Airton Rocha) no dia 15 deste mês. Ele relata que tem dois filhos chamados Natanael e Talison, e que ambos residem no município do Cantá. A situação do paciente exige contato imediato com o Serviço Social do HGR, que pode ser feito pelo telefone (095) 2121-0618.

 

SECOM/SESAU - DATA: 25.10.2019

 

     O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) torna pública a necessidade de comparecimento com URGÊNCIA de familiares, amigos ou vizinhos de paciente masculino DESCONHECIDO. O referido paciente deu entrada no GT (Grande Trauma) da unidade na madrugada da segunda-feira, dia 21, trazido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), vítima de agressão física. Ele foi encontrado caído na entrada da estrada que dá acesso a comunidade indígena do Raimundão, município de Alto Alegre. O paciente é moreno, possui entre 1,65 centímetros a 1,70 centímetros de altura, cabelos grandes tingidos de laranja, e tem três tatuagens, sendo uma com o nome MAX no braço esquerdo, outra de crucifixo no braço direito e uma terceira de uma máscara no peito. A situação do paciente exige contato imediato com o Serviço Social do HGR, que pode ser feito pelo telefone (095) 2121-0618.

 

SECOM/SESAU - DATA: 22.10.2019

 

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) torna pública a necessidade de comparecimento com URGÊNCIA de familiares, amigos ou vizinhos do paciente JAIME PEREIRA AROUCHE, 57 anos. O referido paciente deu entrada na unidade na terça-feira, dia 15, trazido de Rorainópolis. Ele afirmou não ter nenhum familiar no Estado e possuir dois amigos que atendem pelos nomes de Maria de Jesus e Francisco (conhecido como “Negão”). A situação do paciente exige contato imediato com o Serviço Social do HGR, que pode ser feito pelo telefone (095) 2121-0618.

 

SECOM/SESAU - DATA: 17.10.2019

 

     O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) torna pública a necessidade de comparecimento com URGÊNCIA de familiares, amigos ou vizinhos da paciente ANA MEYRE DA SILVA, 45 anos. A referida paciente deu entrada na unidade nesta quarta-feira, dia 16, informando que mora com uma irmã chamada Lúcia, em residência localizada na avenida Mário Homem de Melo, nº 7.180, bairro Dr. Sílvio Leite. A situação do paciente exige contato imediato com o Serviço Social do HGR, que pode ser feito pelo telefone (095) 2121-0618.

 

SECOM/SESAU - DATA: 16.10.2019

 

     O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) torna pública a necessidade de comparecimento com URGÊNCIA de familiares, amigos ou vizinhos de paciente JESUS BORGES DE LINHARES. O referido paciente deu entrada no GT (Grande Trauma) da unidade por volta das 21h28 de ontem, dia 15, trazido por terceiros. Levado para o PA (Pronto Atendimento, o mesmo não soube informar endereço completo de domicílio nem contato telefônico de parentes. Jesus Borges disse apenas ser morador do bairro Jardim Floresta e possuir uma irmã chamada Maria Gorete. Ele aparenta ter mais ou menos 45 anos. A situação do paciente exige contato imediato com o Serviço Social do HGR, que pode ser feito pelo telefone (095) 2121-0618.

 

SECOM/SESAU - DATA: 16.10.2019

 

 

     O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) torna pública a necessidade de comparecimento com URGÊNCIA de familiares, amigos ou vizinhos de paciente masculino DESCONHECIDO. O referido paciente deu entrada no GT (Grande Trauma) da unidade às 05h48 desta sexta-feira, dia 11, trazido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), vítima de acidente de trânsito ocorrido no cruzamento da avenida Ataíde Teive com rua Carmelo, bairro Nova Canaã. O paciente é moreno, possui entre 1,70 centímetros a 1,75 centímetros de altura, cabelos escuros, aparenta ter entre 25 a 35 anos e tem uma tatuagem de aranha no ombro direito e o rosto de Jesus Cristo no abdômen direito. A situação do paciente exige contato imediato com o Serviço Social do HGR, que pode ser feito pelo telefone (095) 2121-0618.

 

SECOM/SESAU - DATA: 11.10.2019

 

 

     O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) torna pública a necessidade de comparecimento com URGÊNCIA de familiares, amigos ou vizinhos da paciente DARCY DE SOUZA ALVES, de 76 anos. O referido paciente deu entrada no PAAR (Pronto Atendimento Airton Rocha) às 18h25 de ontem, dia 07. Desorientada, ela não soube informar telefone de contato de familiares, mas informou que possui um filho chamado Danilo. A situação do paciente exige contato imediato com o Serviço Social do HGR, que pode ser feito pelo telefone (095) 2121-0618.

 

SECOM/SESAU - DATA: 08.10.2019

 

 

     O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) torna pública a necessidade de comparecimento com URGÊNCIA de familiares, amigos ou vizinhos da paciente VANDERLEIA DIAS REIS, de 53 anos. O referido paciente deu entrada na unidade às 01h51 do domingo, dia 06, trazida pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela informou possuir uma filha de nome Adriana Dias Reis, que possivelmente reside no Bloco Açaí, Residencial Vila Jardim, bairro Cidade Satélite, e que tem uma irmã chamada Maria dos Reis, que mora no bairro Buritis. A situação do paciente exige contato imediato com o Serviço Social do HGR, que pode ser feito pelo telefone (095) 2121-0618.

 

SECOM/SESAU - DATA: 07.10.2019

 

 

     O Setor de Serviço Social do HMINSN (Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth) torna pública a necessidade de comparecimento com URGÊNCIA de ZULYMAR NORMELYS MIZZONI MARQUES, para tratar de assunto de seu interesse. A situação exige contato imediato com a unidade, que pode ser feito pelo telefone (095) 4009-4900.

 

SECOM/SESAU - DATA: 03.10.2019

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) torna pública a necessidade de comparecimento com URGÊNCIA de familiares, amigos ou vizinhos do paciente SIDNEI RUFINO, de 48 anos. O referido paciente deu entrada na unidade no domingo, dia 29, estando no PAAR (Pronto Atendimento Airton Rocha). Ele está sozinho e não sabe informar contato de telefone de conhecidos ou parentes. A situação do paciente exige contato imediato com o Serviço Social do HGR, que pode ser feito pelo telefone (095) 2121-0618.

 

SECOM/SESAU - DATA: 30.09.2019

 

 

     O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) torna pública a necessidade de comparecimento com URGÊNCIA de familiares, amigos ou vizinhos do paciente UILDES SILVA DOS REIS, de 74 anos. O referido paciente deu entrada no Pronto Socorro Francisco Elesbão na manhã desta terça-feira, dia 24, trazido do CECM (Clínica Especializada Coronel Mota). Ele relata que mora no município de Mucajaí, que tem duas irmãs que moram em Boa Vista e que possui uma sobrinha chamada Missilene. A situação do paciente exige contato imediato com o Serviço Social do HGR, que pode ser feito pelo telefone (095) 2121-0618.

 

SECOM/SESAU - DATA: 24.09.2019

 

 

 

 

     O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) torna pública a necessidade de comparecimento com URGÊNCIA de familiares, amigos ou vizinhos do paciente VILMAR KLINDER, de 58 anos. O referido paciente deu entrada no Pronto Socorro Francisco Elesbão trazido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sem acompanhante.  Ele não soube informar contato de amigos ou familiares, mas afirmou que possui dois filhos que residem no bairro Caranã, chamados Denis Lourenço da Costa e Patrícia Lourenço da Costa. A situação do paciente exige contato imediato com o Serviço Social do HGR, que pode ser feito pelo telefone (095) 2121-0618.

 

SECOM/SESAU - DATA: 23.09.2019

 

 

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) torna pública a necessidade de comparecimento com URGÊNCIA de familiares, amigos ou vizinhos de um paciente DESCONHECIDO. O referido paciente deu entrada no Pronto Socorro Francisco Elesbão na madrugada desta segunda-feira, dia 23, trazido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), após ter sido vítima de agressão física. Atualmente ele está no GT (Grande Trauma) da unidade. O paciente é moreno, possui traços indígenas, estatura de 1,70 cm a 1,75 cm, aparenta ter entre 20 a 35 anos, cabelos lisos e preto. A situação do paciente exige contato imediato com o Serviço Social do HGR, que pode ser feito pelo telefone (095) 2121-0618.

 

SECOM/SESAU - DATA: 23.09.2019

 

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) torna pública a necessidade de comparecimento com URGÊNCIA de familiares, amigos ou vizinhos do paciente ANTÔNIO INÁCIO OLIVEIRA, de 73 anos. O referido paciente deu entrada no Posto 1 do PAAR (Pronto Atendimento Airton Rocha) nesta sexta-feira, dia 13, por volta das 00h13, vindo do Hospital Lotty Íris. Na ficha do paciente consta que ele nasceu no dia 13 de junho de 1946, sendo natural da cidade de União, no Piauí. Em Boa Vista, Antônio Inácio seria morador da rua Imperatriz, 1371, bairro Nova Cidade, e possuiria uma nora chamada Francisca. Uma vez que chegou até a unidade desorientado, a situação do paciente requer contato imediato com o Serviço Social do HGR, que pode ser feito pelo telefone (095) 2121-0618.

 

SECOM/SESAU - DATA: 13.09.2019

 

 

      O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) torna pública a necessidade de comparecimento com URGÊNCIA de familiares, amigos ou vizinhos do paciente ALIRO DE JESUS GOMES, de 33 anos. O referido paciente deu entrada no PAAR (Pronto Atendimento Airton Rocha) nesta terça-feira, dia 10, trazido pelo Corpo de Bombeiros. Ele é cadeirante, possui nacionalidade venezuelana e chegou à unidade desorientado. A situação requer contato imediato com o Serviço Social do HGR, que pode ser feito pelo telefone (095) 2121-0618.

 

SECOM/SESAU - DATA: 10.09.2019

 

 

     O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) torna pública a necessidade de comparecimento com URGÊNCIA de familiares, amigos ou vizinhos do paciente SEBASTIÃO BARRETO DA SILVA, de 51 anos. O referido paciente deu entrada na unidade no dia 23 de agosto de 2019, trazido do município de Iracema. O mesmo veio a óbito nesta segunda-feira, 09 de setembro. O setor foi informado que Sebastião Barreto tem parentes no município de Mucajaí, que residia na rua Floriano Peixoto, número 86, Centro de Boa Vista, e que sua mãe se chamava Terezinha das Graças Barreto. A situação requer contato imediato com o Serviço Social do HGR, que pode ser feito pelo telefone (095) 2121-0618.

 

SECOM/SESAU - DATA: 09.09.2019

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) torna pública a necessidade de comparecimento com URGÊNCIA de familiares, amigos ou vizinhos do paciente SEBASTIÃO BARRETO DA SILVA, de 51 anos. O referido paciente deu entrada na unidade no dia 23 de agosto de 2019, trazido do município de Iracema. Infelizmente o mesmo veio a óbito nesta segunda-feira, 09 de setembro. O setor foi informado que Sebastião Barreto tem parentes no município de Mucajaí, que residia na rua Floriano Peixoto, número 86, Centro de Boa Vista, e que sua mãe se chamava Terezinha das Graças Barreto. A situação requer contato imediato com o Serviço Social do HGR, que pode ser feito pelo telefone (095) 2121-0618.

SECOM/SESAU - DATA: 09.09.2019

 

    O Setor de Serviço Social do Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento, torna pública a necessidade de comparecimento com URGÊNCIA de familiares, amigos ou vizinhos do paciente JOSÉ HERCULANO DA SILVA, 58 anos. José Herculano deu entrada dia 26 de agosto pela manhã trazido por um rapaz que relatou que o idoso passou mal em via pública. Ele está desorientado sem condições de repassar qualquer tipo de informação.

 

SECOM/SESAU - DATA: 27.08.2019

 

 

     O Setor de Serviço Social do Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento, torna pública a necessidade de comparecimento com URGÊNCIA de familiares, amigos ou vizinhos do paciente AUGUSTIN ANTONIO RODRIGUEZ ESTRADA, 25 anos. O referido paciente é de nacionalidade venezuelana e deu entrada no Grande Trauma dia 20.08.19 as 13:45h, vítima de acidente de trânsito (carro X bicicleta), trazido pelo SAMU. O mesmo encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva I – UTI I.

SECOM/SESAU - DATA: 27.08.2019

 

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita com urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos ou amigos do paciente Antônio Vieira, de 69 anos. Ele é procedente do município de Amajari e filho de Arlindo Belxó e Supriana Vieira. Quem tiver informações sobre o paciente, pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.

 

SECOM/SESAU - DATA: 11.06.2019

 

 

     O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita com urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos ou amigos de um paciente que supostamente se chama Zalique. Segundo ele, sua mãe se chama Elmira Pereira Souza. Por estar um pouco desorientado, ele não consegue repassar mais nenhuma informação. O paciente deu entrada na unidade segunda-feira, 4 de junho de 2019, trazido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) após ter sido encontrado desacordado em via pública e encontra-se internado no Bloco C do HGR. Quem tiver informações sobre o paciente, pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.

 

SECOM/SESAU - DATA: 07.06.2019

 

     O Setor de Serviço Social do HMI (Hospital Materno Infantil) solicita o comparecimento da paciente LIGIA MILITÃO ALFREDO para tratar de assuntos do seu interesse junto à unidade. Para mais informações, as pacientes, amigos ou a família delas pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 4009-4951.

 

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita com urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos ou amigos de paciente desconhecido. Ele deu entrada na unidade na terça-feira, 4 de junho de 2019, trazido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). As informações são de que ele foi encontrado desacordado em via pública. Quem tiver informações sobre o paciente, pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.

 

SECOM/SESAU - DATA: 06.06.2019

 

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita com máxima urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos e/ou amigos da paciente VALDOMIRO DE SOUZA DA SILVA, de 67 anos. Consta no RG do paciente que ele é natural de Governador Valadares-MG, com registro em Marabá-PA, seus pais se chamam Raimundo Francisco da Silva e Joana Eustáquio da Silva. Os amigos do paciente relataram que ele não tem nenhum conhecido no Estado e que tem filhos em Manaus-AM. Quem tiver informações sobre a paciente pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.

SECOM/SESAU - DATA: 24.05.2019

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita com urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos ou amigos do paciente RUBENS MELVILLE, de 53 anos.O paciente deu entrada na unidade, por meio do PAAR (Pronto Atendimento) nesta terça-feira, 21. Ele informou a equipe do hospital que tem uma filha chamada Rosilene, que mora no bairro Nova Cidade. Também informou que estava trabalhando no interior quando foi trazido ao HGR pelo seu patrão. Quem tiver informações sobre o paciente, pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.

SECOM/SESAU - DATA: 24.05.2019

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita com máxima urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos e/ou amigos da paciente que possivelmente se chama CARMELITA BEATRIZ ou LUIZINHA GARCIA. A paciente está internada no Bloco C (ala psiquiatra) do Hospital desde o dia 24 de janeiro, quando foi encaminhada à unidade pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ela informou que nasceu na comunidade indígena Campo Alegre, na região do Passarão, que sua mãe se chama Celina Garcia e que seus irmãos se chamam Jhonson e Itamar. Também informou que tem um filho que se chama Vicente Sarmento Brito. Quem tiver informações sobre a paciente pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.

SECOM/SESAU - DATA: 24.05.2019

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita com urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos ou amigos do paciente JOSÉ DANIEL BUSTAMANTES TELES, de 24 anos. O paciente, de origem venezuelana, deu entrada na unidade na manhã desta quarta-feira, 8, na unidade. Ele informou que a esposa se chama Arianrre e que mora com ela no bairro Mecejana, mas não soube informar o endereço completo e nem o número de  telefone para contato. Quem tiver informações sobre o paciente, pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.

SECOM/SESAU - DATA: 08.05.2019

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita com urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos ou amigos do paciente ERICK DA SILVA FERREIRA, 44 ANOS. O paciente deu entrada na unidade nesta segunda-feira 06 de maio, trazido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encontra-se no PAAR (Pronto Atendimento Airton Rocha). O paciente não soube informar números para contato dos familiares, mas disse que mora na rua Dom Pedro II, no município de Mucajaí com a irmã, Eliene.Quem tiver informações sobre o paciente, favor entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.

SECOM/SESAU - DATA: 06.05.2019

 

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita com urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos ou amigos do paciente que possivelmente se chama ADRIANO DE JESUS CARDOSO LIMA, 33 anos. O paciente encontra-se internado em estado grave na UTI - 1 (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Geral de Roraima. Segundo dados encontrados nos documentos do paciente, ele nasceu no dia 20 de abril de 1986, é natural de Turiaçu, no Estado do Maranhão e seus pais são: José Raimundo de Oliveira Lima e Felícia Cardoso. Quem tiver informações sobre o paciente, pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.

 

SECOM/SESAU - DATA: 25.04.2019

 

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita com urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos ou amigos do paciente Júlio do Espirito Santo, de 75 anos. Segundo relatos do mesmo, ele reside no bairro 13 de setembro e trabalha para um amigo chamado José Cordeiro de Jesus, mas não sabe informar contato telefônico. O paciente deu entrada na unidade terça-feira, dia 9, trazido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e segue internado no Pronto Atendimento Airton Rocha. Quem tiver informações sobre o paciente, pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.

 

SECOM/SESAU - DATA: 10.04.2019

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita com urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos ou amigos do paciente Victor Bruno Santos Marques, de 16 anos. Segundo relatos do mesmo, ele tem família em Boa Vista: a mãe, Márcia da Conceição dos Santos, e uma irmã, mas não soube informar o telefone para contato. O paciente deu entrada na unidade nesta terça-feira, dia 9, trazido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Quem tiver informações sobre o paciente, pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.

SECOM/SESAU - DATA: 09.04.2019

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita com urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos ou amigos do paciente JOSÉ DE ARIMATEIA DA SILVA, 53 anos. Ele deu entrada na unidade, no sábado, 6, encaminhado pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e relatou que não possui família em Roraima. Ele também falou que mora na vicinal 37, no município de Caroebe, com um amigo conhecido como “Cumpadin”, mas não soube informar contatos desse amigo, ou de familiares e conhecidos. Quem tiver informações sobre o paciente, pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.

SECOM/SESAU - DATA: 08.04.2019

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita com urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos ou amigos de paciente DESCONHECIDO. Ele deu entrada na tarde do último domingo (31), no Grande Trauma da unidade, encaminhado pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) do município de Rorainópolis. O paciente tem as seguintes características: pardo, magro, altura mediana, careca e bigode preto. Quem tiver informações sobre o paciente, pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita com urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos ou amigos do paciente BRUNO DA SILVA ROBERTO, 26 anos. Ele deu entrada na quarta-feira, 27, no PSFE (Pronto Socorro Francisco Elesbão), encaminhado pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Na ficha, consta que os pais do jovem se chamam Cintia da Silva Roberto e Gabriel Roberto. Quem tiver informações sobre o paciente, pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita com urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos ou amigos do paciente Raimundo dos Santos Lima, de 66 anos.  Segundo o mesmo, ele mora com a esposa Sonia e o filho Isaias, mas não sabe informar contato dos familiares. O paciente deu entrada na unidade nesta segunda-feira, 1 de abril, trazido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encontra-se no Pronto Atendimento Airton Rocha. Quem tiver informações sobre o paciente, pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita com máxima urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos e/ou amigos da paciente GLÓRIA SOUSA EDUARDO, 55 anos. Ela deu entrada no PAAR (Pronto Atendimento Airton Rocha) neste domingo, 31, após ser transferida do Hospital Lotty Iris, onde estava internada até então. A paciente não souber dar informações de parentes e/ou familiares. Quem tiver informações sobre o paciente pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.

SECOM/SESAU - DATA: 01.04.2019

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita com máxima urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos e/ou amigos do paciente que possivelmente se chama REGINALDO OWEN THOMPSON, 35 anos. Ele deu entrada no Grande Trauma da unidade nesta quinta-feira, 28, após ser trazido de Lethen, cidade fronteiriça da Guiana Inglesa, vítima de agressão física e tem as seguintes características: pardo, magro e com altura mediana. Quem tiver informações sobre o paciente pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.

SECOM/SESAU - DATA: 29.03.2019

 

 

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita com máxima urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos e/ou amigos do paciente JOSÉ DA RIBAMAR CORREA, de 78 anos. O idoso deu entrada no local neste sábado (23) e encontra-se internado no PAAR (Pronto Atendimento Airton Rocha). Natural do Piauí, reside em Roraima desde 2007. Ele informou a equipe do HGR que teve, junto com a Sra. Maria Luiza Majula da Silva, dois filhos em Paragominas (PA), Aluízio, 42 anos e Luzilene, 41 anos. Além deles, informou ter outra filha em Santana (AP), Taís, de 14 anos. O paciente não soube informar contatos de parentes ou amigos próximos. Quem tiver informações sobre o paciente pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita com máxima urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos e/ou amigos da paciente que possivelmente se chama CARMELITA BEATRIZ.A  mulher está internada no PAAR desde o dia 24 de janeiro, quando foi levada pela equipe do SAMU e não soube dar qualquer informação sobre parentes ou amigos próximos. Quem tiver informações sobre a paciente pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.

SECOM/SESAU - DATA: 25.03.2019

 

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita com urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos ou amigos do paciente Wilson Matos Carvalho, de 63 anos. Segundo relatos do mesmo, ele tem uma irmã chamada Manoelina Carvalho e uma filha com nome de Tainan Holanda Matos. O paciente deu entrada na unidade no último sábado, dia 16, trazido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e segue internado na área amarela do Grande Trauma. Quem tiver informações sobre o paciente, pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.


SECOM/SESAU
- DATA: 20.03.2019

 

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita com máxima urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos e/ou amigos de um paciente ainda não identificado. O paciente, foi encontrado em via pública, vítima de acidente de trânsito e deu entrada no Pronto Socorro no dia 17, trazido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele tem as seguintes características: moreno, com altura entre 1,65m e 1,70m, com idade entre 35 e 45 anos, possui uma tatuagem na altura do peito, no lado esquerdo, com o desenho de uma águia com um sol vermelho. Entrou na unidade trajando uma bermuda jeans preta.Quem tiver informações sobre a paciente pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.


SECOM/SESAU
- DATA: 18.03.2019

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita com máxima urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos e/ou amigos do paciente de origem venezuelana, JESUS EXAI, 19 ANOS. O paciente, vítima de agressão física, deu entrada na unidade na última quarta-feira,13, e está no Grande Trauma do HGR. Ele não informou endereço ou nomes de familiares para localização. Quem tiver informações sobre a paciente pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.

SECOM/SESAU - DATA: 15.03.2019

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita com máxima urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos e/ou amigos de um paciente ainda não identificado. O paciente, vítima de agressão física, foi encaminhado do PACS (Pronto Atendimento Cosme e Silva) neste sábado, 9 e está no Grande Trauma do HGR. Ele tem as seguintes características: negro, magro, com altura mediana, cabelos pretos e curtos. Quem tiver informações sobre a paciente pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.

SECOM/SESAU - DATA: 11.03.2019

 

    O Setor de Serviço Social do HMI (Hospital Materno Infantil), solicita com máxima urgência o comparecimento das senhoras: MARLENE DA SILVA PEREIRA, GENESIS MARIA MENDONZA DELGADO e RONIELEN CRISTINA DA CONCEIÇÃO DE SOUZA, para tratar de assunto de seu interesse. Quem tiver informações pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 4009-4951, em qualquer horário.


SECOM/SESAU
- DATA: 27.02.2019

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima), solicita com máxima urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos e/ou amigos do paciente que se chama NOMAM VALADARES DE SOUZA, 47 anos. O paciente deu entrada no PAAR (Pronto Atendimento Airton Rocha) no domingo, 16 de fevereiro. Conforme informações prestadas pelo paciente, ele é filho de Gildete Valadares de Souza, que reside na Avenida Venezuela, por trás do Casarão do Milho. Quem tiver informações pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.

SECOM/SESAU - DATA: 19.02.2019

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima), solicita com máxima urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos e/ou amigos do paciente que supostamente se chama ATALIBA FRANCO DE LIMA, 60 anos. O paciente deu entrada no setor do Grande Trauma nesta terça-feira, 12 de fevereiro, trazido pelo SAMU vítima de agressão física. Após atendimentos e período de observação médica, o mesmo encontra-se de alta hospitalar. Foi informado pelo paciente o seguinte endereço: Av. Princesa Isabel, n° 789 – Tancredo Neves. Quem tiver informações pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.

 

SECOM/SESAU - DATA: 14.02.2019

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima), solicita com máxima urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos e/ou amigos da paciente que supostamente se chama JAÍNE. A paciente deu entrada no grande trauma nesta segunda-feira, dia 12, por volta das 19h, vítima de acidente de moto e encontra-se internada na UTI-I box 9. Não soube passar nenhum tipo de informação. A paciente é parda, tem uma tatuagem no braço direito com o nome “Rosa”, aproximadamente 1.60 de altura e aparenta ter entre 20 e 25 anos de idade. Quem tiver informações pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.

 

SECOM/SESAU - DATA: 13.02.2019

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima),solicita com máxima urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos e/ou amigos da paciente que supostamente se chama CARMELITA BEATRIZ. A paciente deu entrada no PAAR (Pronto Atendimento Airton Rocha) nesta quinta-feira, dia 24.01 e permanece internada, pois está desorientada e não soube repassar nenhum tipo de informação. Quem tiver informações pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.

SECOM/SESAU - DATA: 28.01.2019

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima), torna pública a necessidade de comparecimento com URGÊNCIA de familiares, amigos ou vizinhos, do paciente ANTÔNIO FERREIRA LIMA, 64 anos. Ele deu entrada no PAAR (Pronto Atendimento Airton Rocha) nesta segunda-feira, dia 21. O paciente relatou ter uma filha, porém não soube passar mais detalhes que pudessem auxiliar no contato com a familiar. Conforme dados do sistema, o paciente reside na rua Antônio Pinheiro Galvão, 115 – Buritis. Quem tiver informações sobre a paciente pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.


SECOM/SESAU
- DATA: 21.01.2019

 

     O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima), torna pública a necessidade de comparecimento com URGÊNCIA de familiares, amigos ou vizinhos, do paciente OSMAR VIEIRA, 66 anos. Ele deu entrada no PAAR (Pronto Atendimento Airton Rocha) nesta terça-feira, dia 15, por volta das 23:40. Foi trazido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e segundo relatos da ficha de entrada estava em via pública. O paciente encontra-se desorientado neste momento, e permanece no Pronto Atendimento. Quem tiver informações sobre a paciente pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618


SECOM/SESAU - DATA: 16.01.2019

 

 

     O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita com máxima urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos e/ou amigos do paciente DEMETRIO FRANCISCO DA SILVA, 58 ANOS. O paciente deu entrada no PAAR (Pronto Atendimento Airton Rocha) no domingo, 16/12 às 18:08, não soube informar nenhum nome ou endereço para contato. Quem tiver informações sobre a paciente pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.

SECOM/SESAU - DATA: 17.12.2018

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita com máxima urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos e/ou amigos da paciente LAURO DE SOUZA SOARES JÚNIOR, 45 anos. O paciente deu entrada no PAAR (Pronto Atendimento Airton Rocha) no dia 26 de Novembro, e atualmente encontra-se internado no Bloco D, enfermaria 405, leito 02. Conforme dados do sistema, o paciente mora na Avenida Bento Brasil, nº 915, bairro Calungá, possivelmente com a mãe e duas filhas. Tem traços caboclos e estatura mediana. Quem tiver informações sobre a paciente pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.


SECOM/SESAU - DATA: 10.12.2018

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita com máxima urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos e/ou amigos da paciente ANA PAULA MORAIS VASCONCELOS, de 41 anos de idade. Ela deu entrada no PAAR (Pronto Atendimento Airton Rocha) na sexta-feira, dia 30 de novembro, encaminhada pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel Urbano) e não soube informar nenhum nome ou endereço para contato. Quem tiver informações sobre a paciente pode entrar em contato com o setor pelo telefone (95) 2121-0618.

SECOM/SESAU - DATA: 05.12.2018

 

 

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita com máxima urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos e/ou amigos da paciente FRANCILENE DOS SANTOS OLIVEIRA24 anos. A paciente deu entrada no hospital pelo PAAR (Pronto Atendimento Airton Rocha) na madrugada desta segunda-feira, 3, transferida do Pronto Atendimento Cosme e Silva. Francilene não soube dar informações sobre familiares ou amigos à equipe. Quem tiver informações sobre a paciente pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.


SECOM/SESAU
- DATA: 03.12.2018

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita com máxima urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos e/ou amigos do paciente JUVENAL SANTIAGO DOS SANTOS, 58 anos. O paciente deu entrada na unidade na última quinta-feira, dia 15, sem acompanhante e não soube informar o endereço em que reside, nem telefones para contato com a família, apenas que mora com três filhos, todos menores de idade. Quem tiver informações sobre a paciente pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.

SECOM/SESAU - DATA: 21.11.2018

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita com máxima urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos e/ou amigos da paciente que alega se chamar DIANA CASTRO, 23 anos. A paciente foi trazida pelo SAMU e deu entrada hoje (21) pela manhã. Disse que sua mãe se chama Maria Iracema de Castro Felix e tem uma irmã que se chama Luana e mora no bairro Senador Hélio Campos. Quem tiver informações sobre a paciente pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.
 
SECOM/SESAU - DATA: 21.11.2018

 

      O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita com máxima urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos e/ou amigos do paciente DOMINGOS SIPRIANO DA SILVA, 83 anos. O paciente deu entrada no Trauma do hospital na tarde do último domingo, 11, mas encontra-se internado no PAAR (Pronto Atendimento Airton Rocha). Domingos informou a equipe que mora no bairro Operário e tem vizinhos e amigos próximos, sendo duas delas, segundo informado, Paula Samira e Vanessa, porém não soube informar o número de contato de nenhum deles. Ele também informou que não possui nenhum parente morando em Boa Vista. Quem tiver informações sobre a paciente pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.

SECOM/SESAU - DATA: 22.11.2018

 

      O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita com máxima urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos e/ou amigos da paciente WANDERSON PEREIRA DE OLIVEIRA, 21 anos. A paciente deu entrada no PAAR (Pronto Atendimento Airton Rocha) na última quinta-feira, vindo de Caracaraí e encontra-se internado na unidade. Wanderson informou a equipe que tem uma tia chamada Silvana, que reside em Piauí. Quem tiver informações sobre a paciente pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.

SECOM/SESAU - DATA: 05.11.2018

 

      O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita com máxima urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos e/ou amigos de um paciente não identificado. O paciente deu entrada na unidade na noite desse domingo, dia 21, encaminhado pela equipe do CBMRR (Corpo de Bombeiros Militares de Roraima) às 21h10 e encontra-se internado na área vermelha do Grande Trauma. O paciente é alto, moreno, possui cabelo preto e curto, além de uma tatuagem no formato de diamante no abdômen. Quem tiver informações sobre a paciente pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.

SECOM/SESAU - DATA: 22.10.2018

 

 

      O Setor de Serviço Social do HC (Hospital das Clínicas) solicita com máxima urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos e/ou amigos do paciente ROYLE DA SILVA MARTINS35 anos. O paciente deu entrada na unidade durante a última terça-feira, 09. Desde então, não houve êxito nas buscas por pessoas próximas a Royle, tanto pelo endereço de residência, quanto por telefone. A ficha indica que ele mora na rua Nivaldo da Conceição Gutierrez, no 3293, no bairro Senador Hélio Campos. Quem tiver informações sobre o paciente pode entrar em contato com o setor pelos telefones (095) 3628-8709 ou 99148-1179.

 

SECOM / SESAU - DATA: 16.10.2018

 

      O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita com máxima urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos e/ou amigos da paciente RAIMUNDA SÁ DE SOUSA69 anos. A paciente deu entrada no PAAR (Pronto Atendimento Airton Rocha) na manhã desta terça-feira, 02, encaminhada pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encontra-se em observação na unidade. Raimunda relatou à equipe que reside na rua Itajara, 181, no bairro Jóquei Clube, porém não soube informar número de telefone de amigos ou familiares. Quem tiver informações sobre a paciente pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.

 

SECOM / SESAU - DATA: 02.10.2018

 

      O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita com máxima urgência o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos e/ou amigos da paciente identificada como MARIA DO SOCORRO PANTA61 anos. A paciente faz acompanhamento com o setor de oncologia desde 2016 e relatou morar sozinha em Roraima, mas que tem familiares no estado do Ceará com quem perdeu contato quando tinha 4 anos de idade, sendo eles seus pais, Severino Panta e Regina Marta Maria da Conceição e seus irmãos mais velhos, José Raimundo, Francisco e Zézinho, residentes na Ladeira do Horto na cidade de Juazeiro do Norte. Quem tiver informações sobre a paciente pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618 ou pelo (95) 2121-0612.

 

SECOM / SESAU - DATA: 25.09.2018

 

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita com urgência, o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos e/ou amigos de paciente identificado como JORGE GONZAGA DA SILVA, 61 anos. O paciente deu entrada no PAAR (Pronto Atendimento Airton Rocha) nesta segunda-feira (09), encaminhado do PACS (Pronto Atendimento Cosme e Silva). O idoso encontra-se internado com suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral), e informou que mora próximo a Ponte dos Macuxis, com um amigo chamado Antônio. O paciente também diz ter um filho que reside em Marabá (PA). Quem tiver informações sobre o paciente pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.

 

SECOM / SESAU - DATA: 02.05.2018

 

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita o comparecimento com urgência de familiares, amigos e/ou vizinhos do paciente MANOEL BORGES FARIAS, 73 ANOS. Ele deu entrada no PAAR (Pronto Atendimento Ayrton Rocha) trazido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) do município de Mucajaí e informou ter uma filha chamada Rosângela. Seu quadro de saúde exige contato imediato dos familiares, que pode ser feito pelo telefone (095) 2121-0618. 

SECOM / SESAU - DATA: 26.03.2018

 

     O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita com urgência, o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos e/ou amigos do paciente GIDEL CASTRO SILVA, 47 ANOS. O paciente deu entrada no hospital na manhã desta terça-feira (13) conduzido pelos Bombeiros/ Resgate e informou que não lembra nenhum telefone para contato com os familiares, mas disse que tem um irmão que trabalha na Loja Vimezer, chamado Gerson Castro Silva. Quem tiver informações sobre o paciente pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.

 

SECOM / SESAU - DATA: 13.03.2018

 

 

     O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita com urgência, o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos e/ou amigos de ALEXANDRE ANDRADE CAMPOS, 43 anos. O paciente deu entrada no Pronto Atendimento Airton Rocha, na última quarta-feira (3), trazido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) da Vila Apiaú, no município de Mucajaí. Quem tiver informações pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.


SECOM / SESAU -
DATA: 05.01.2018

 

     O setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita, com urgência, o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos e/ou amigos do paciente Aroldo Salomão Ferreira do Amaral, de 63 anos. Ele foi admitido na unidade nesta quinta-feira (28) às 20h33, levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e soube informar apenas que tem um sobrinho chamado Mauro que reside no bairro Asa Branca, e uma irmã chamada Alrizete que trabalha na Escola Carlos Drummond de Andrade, porém não sabe o telefone para contato e nem endereço. Quem tiver informações sobre o paciente pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.


SECOM / SESAU - DATA: 29.12.2017

 

      O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita com urgência, o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos e/ou amigos da paciente Mateus Morais Oliveira, de 60 anos, admitido no Pronto Atendimento Airton Rocha neste domingo, 17. Ele relatou que mora no município do Cantá e tem um irmão chamado Amarildo Gomes Feitoza, que reside em Boa Vista, no bairro Alvorada. Quem tiver informações sobre o paciente pode entrar em contato com o setor pelo telefone (095) 2121-0618.


SECOM / SESAU
-
DATA: 18.12.2017

 

    O Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento) solicita o comparecimento ou contato com familiares, vizinhos e/ou amigos da paciente Cecília Ferreira Mota, 66 anos. A paciente deu entrada no Pronto Atendimento Airton Rocha no dia 21/11/2017 às 10h02 e afirma residir no município do Cantá com a filha chamada Jucilene, próximo ao posto de saúde. Quem tiver informações sobre a paciente pode entrar em contato com o setor pelo telefone (95) 2121-0618 ou (95) 2121-0620 (Direção Geral).

 

SECOM / SESAU
DATA: 22.11.2017

 

 

   O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento), torna pública a necessidade de comparecimento com urgência de familiares, amigos e/ou vizinhos do paciente de nome desconhecido. Este paciente deu entrada no HGR por volta das 6h50. O mesmo foi encontrado em na rua Dom Aparecido no bairro Cidade Satélite trajando short branco e blusa azul, vítima de acidente de moto. Características do paciente: Mais ou menos 1,70m de altura; aparenta ter de 35-40 anos; negro e cabelo crespo. Quem tiver informações sobre os pacientes pode entrar em contato com o setor pelo telefone (95) 2121-0618 ou (95) 2121-0620.

 

 

SECOM / SESAU
DATA: 09.11.2017

 

      O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento) solicita o comparecimento ou contato por familiares, amigos ou vizinhos dos seguintes pacientes: Abenail Gonçalves de Freitas de 75 anos, natural da cidade de Itapipoca do Ceará, mas que reside em Roraima há mais de 20 anos e Francisco Barbosa dos Santos de 67 anos, foi encontrado em uma via pública, vítima de agressão física, levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele afirma que reside na Vila Trairão, município de Amajari. Quem tiver informações sobre os pacientes pode entrar em contato com o setor pelo telefone (95) 2121-0618 ou (95) 2121-0620.


SECOM / SESAU

DATA: 08.11.2017

 

 

    O Setor de Serviço Social do Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento,torna pública a necessidade de comparecimento com urgência de familiares, amigos e/ou vizinhos do paciente LUCAS FERREIRA DE LIMA, 19 ANOS. Este paciente deu entrada no PAAR (Pronto Atendimento Ayrton Rocha) na madrugada desta terça-feira (31). O paciente afirma residir com a mãe, Luzia Ferreira Lima e os irmãos Samara, Moisés e Letícia, no entanto não soube informar endereço ou telefone para contato. Consta no banco de dados da unidade o seguinte endereço: Rua Juaperi, nº 29 - Mecejana. Seu quadro de saúde exige contato imediato dos familiares com o Serviço Social do Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento pelo telefone (095) 2121-0618.

 

SECOM / SESAU
DATA: 31.10.2017

 

 

   O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento) solicita o comparecimento de familiares, amigos e/ou conhecidos do paciente que supostamente atende pelo nome Onir Macuxi, 44 anos. O paciente deu entrada no neste hospital nesta quarta-feira (18) por volta de 10h13, levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele foi encontrado desacordado em via pública, possui traços indígenas, estatura mediana e trajava shorts preto e blusa vermelha. Quem tiver informações sobre o paciente pode entrar em contato com o Serviço Social do Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento pelo telefone (095) 2121-0618.
 
 
SECOM / SESAU
DATA: 18.10.2017
 

 

   O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento) solicita o comparecimento ou contato com familiares, vizinhos e/ou amigos do paciente, Antônio José da Conceição, 55 anos, que deu entrada no Pronto Atendimento Airton Rocha neste domingo (23). O mesmo está desacordado e sem condições de diálogo no momento.  A situação do paciente exige contato imediato com o Serviço Social do Hospital Geral de Roraima, que pode ser feito pelo telefone (095) 2121-0618 ou (095) 2121-0620 (Direção Geral).

 

SECOM / SESAU
DATA: 24.07.2017

 

 

    O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima Rubens de Souza Bento) solicita o comparecimento ou contato de familiares, vizinhos e/ou amigos do paciente supostamente chamado Glei Ramos Teixeira. Ele deu entrada na unidade sem acompanhante, está desorientado e não sabe informar telefones ou endereço para contato. Quem tiver informações sobre o paciente pode entrar em contato com o HGR pelos telefones (095) 2121-0618 ou (095) 2121-0620

   

 

SECOM / SESAU
DATA: 04.07.2017

 

 

 

   O Setor de Serviço Social do Hospital Geral de Roraima solicita, com urgência, o comparecimento de familiares ou amigos do paciente supostamente chamado SEBASTIÃO LEAL, internado no Grande Trauma da unidade. Ele veio transferido da Venezuela e encontra dificuldade de informar referência familiar. Em seu prontuário, está registrado que é filho de Emília Leal e José da Silva Cantanhera. A situação do paciente exige contato imediato com o setor, o que pode ser feito pelo telefone (95) 2121-0618.

 

SECOM / SESAU
DATA: 19.06.2017

 

     O Setor de Serviço Social do Hospital Geral de Roraima solicita o comparecimento com urgência de familiares, vizinhos e/ou amigos do paciente, SUPOSTO ACENIO DA SILVA, 62 anos. O paciente encontra-se em observação no Pronto Atendimento Airton Rocha e foi encontrado e trazido por terceiros, que o encontraram na BR-174 próximo a Pacaraima. O paciente não sabe informar telefones ou endereço para contato, apenas seu nome. A situação do paciente exige contato imediato com o Serviço Social do Hospital Geral de Roraima, que pode ser feito pelo telefone (095) 2121-0618.

 

SECOM / SESAU
DATA: 06.06.2017

      

 

     O Setor de Serviço Social do Hospital Geral de Roraima solicita o comparecimento, com urgência, de familiares, vizinhos e/ou amigos do paciente, Adauri Pereira de Matos, de 52 anos.  O paciente reside no município de São João da Baliza e encontra-se internado no Grande Trauma da unidade. A situação do paciente exige contato imediato com o Serviço Social do Hospital Geral de Roraima, que pode ser feito pelo telefone (095) 2121-0618.

 

 

SECOM / SESAU
DATA: 29.05.2017

 

 

      O Setor de Serviço Social do Hospital Geral de Roraima solicita o comparecimento com urgência de familiares, vizinhos e/ou amigos do paciente, MARIA ENILDA LAGOIA VASCONCELOS, 43 anos. A mesma deu entrada na unidade na quarta-feira (22). Ela encontra-se em observação no Pronto Atendimento Airton Rocha. A situação do paciente exige contato imediato com o Serviço Social do Hospital Geral de Roraima, que pode ser feito pelo telefone (095) 2121-0618.

 

SECOM / SESAU
DATA: 23.02.2017

 

 

       O Setor de Serviço Social do Hospital Geral de Roraima solicita o comparecimento com urgência de familiares, vizinhos e/ou amigos do paciente, JOSÉ ALEXANDRE ARAÚJO, 45 anos. O paciente informou residir sozinho e que possui três irmãos: Francisco de Assis, Francisco Alexandre e Sandro, sendo que o último é residente na rua N23 no bairro Senador Hélio Campos número 2223.O paciente deu entrada na unidade na quarta-feira (25) e se encontra internado no bloco D 404/6. A situação do paciente exige contato imediato com o Serviço Social do Hospital Geral de Roraima, que pode ser feito pelo telefone (095) 2121-0618. 

 

 

     O Setor de Serviço Social do HGR (Hospital Geral de Roraima) solicita o comparecimento com urgência de familiares, vizinhos e/ou amigos do paciente, ELTEVINO FRANÇA DE OLIVEIRA, 70 anos. Ele deu entrada na unidade no dia 28/01/2017. Apesar de se comunicar com dificuldades, ele relata que reside no bairro 13 de Setembro e possui os filhos de nome Sandra, Rafaela, Sérgio e Marcos. A situação do paciente exige contato imediato com o Serviço Social do Hospital Geral de Roraima, que pode ser feito pelo telefone (095) 2121-0618.

 

SECOM/SESAU
30.01.2017

 

 

      O Setor de Serviço Social do Hospital Geral de Roraima solicita o comparecimento com urgência de familiares, vizinhos e/ou amigos do paciente, JANILSON MEDEIROS FERNANDES, 38 anos. O mesmo deu entrada na unidade na segunda-feira (23). A situação do paciente exige contato imediato com o Serviço Social do Hospital Geral de Roraima, que pode ser feito pelo telefone (095) 2121-0618.

 

    O Setor de Serviço Social do Hospital Geral de Roraima solicita o comparecimento com urgência de familiares, vizinhos e/ou amigos do paciente, JOSÉ RAMI DE ABREU, 60 anos, residente na Rua solteirões 456, no bairro São Bento. Ele é irmão de Genésio Pessoa da Silva e Duvaldina Pessoa da Silva, que residem próximo a Feira do Produtor. Ele deu entrada na unidade no dia 4 de Janeiro. A situação do paciente exige contato imediato com o Serviço Social do Hospital Geral de Roraima, que pode ser feito pelo telefone (095) 2121-0618.

 

    O Setor de Serviço Social do Hospital Geral de Roraima solicita o comparecimento com urgência de familiares, vizinhos e/ou amigos do paciente, MERAIR PEREIRA DOS SANTOS, 66 anos. O paciente possui lapsos de perda de memória e consta no prontuário como residente na Av. Nossa Senhora de Fátima, bairro Centro do município de Mucajaí. Apesar das dificuldades alega que não é casado, não possui filhos, mas que a família reside em Mucajaí. Ele deu entrada no Pronto Atendimento Airton Rocha na no dia 13 de Janeiro. A situação do paciente exige contato imediato com o Serviço Social do Hospital Geral de Roraima, que pode ser feito pelo telefone (095) 2121-0618.

 

    O Setor de Serviço Social do Hospital Geral de Roraima solicita o comparecimento com urgência de familiares, vizinhos e/ou amigos do paciente, AFONSO PEREIRA DA SILVA, 48 anos, residente no município de Alto Alegre. Ele tem um irmão chamado Paulo, residente no Boqueirão, também em Alto Alegre, e apontou ainda um casal de amigos, Aquilino e Francine, residentes na Rua Rio Grande do Sul, Bairro dos Estados. Ele deu entrada no Pronto Atendimento Airton Rocha no dia 13 de Janeiro. A situação do paciente exige contato imediato com o Serviço Social do Hospital Geral de Roraima, que pode ser feito pelo telefone (095) 2121-0618.

 

    O Setor de Serviço Social do Hospital Geral de Roraima solicita o comparecimento com urgência de familiares, vizinhos e/ou amigos da paciente, VIOLA MARY RAMOS, 40 anos, guianense. Ela deu entrada na unidade no dia 13 de janeiro e encontra-se no Grande Trauma. A situação do paciente exige contato imediato com o Serviço Social do Hospital Geral de Roraima, que pode ser feito pelo telefone (095) 2121-0618.

 

SECOM / SESAU 
DATA: 23.01.2017

Topo