O material foi adquirido com recursos próprios do Governo do Estado e será entregue
aos profissionais que atuam na linha de frente contra a COVID-19

 

    Com objetivo de reforçar o trabalho de enfrentamento ao Coronavírus (COVID-19), o Governo de Roraima, por meio da Sesau (Secretaria de Saúde), adquiriu uma nova remessa de EPIs (Equipamento de Proteção Individual) para abastecer as unidades hospitalares da capital e do interior.


A enfermeira Simone Queiroz, o marido e o filho estão entre os
474 recuperados da COVID-19 em Roraima

 

    Vida nova: Esse é um dos sentimentos relatados pelas pessoas que venceram o Coronavírus (COVID-19). Em um momento onde milhares de famílias têm aprendido a reinventar o jeito de conviver em sociedade, a esperança toma conta de quem recebeu o diagnóstico positivo para a doença e venceu a batalha contra o vírus. Assim é para a família da enfermeira Simone Raiol de Queiroz, de 47 anos. Ela, o marido e o filho estão entre os 474 recuperados da COVID-19 em Roraima.


A ação coincide com os 30 anos de atuação do Banco de Leite Humano do Hospital Nossa Senhora de
Nazareth, que é responsável por atender as demandas das redes pública e privada do Estado

 

    O HMINSN (Hospital Materno Infantil Nossa Senhora de Nazareth), por meio do BLH (Banco de Leito Humano), inicia nesta terça-feira, 19, as ações da Campanha Nacional pela Doação de Leite Materno, uma iniciativa da Rede Brasileira de Bancos de Leite.


As inscrições continuam até esta sexta-feira, 22, e podem
ser feitas no site www.saude.rr.gov.br

 

    Os candidatos interessados no processo de contratação direta para profissionais de saúde de Roraima ainda podem participar do certame. O período de inscrição foi prorrogado até esta sexta-feira, 22. Promovido pela Sesau (Secretaria de Saúde) o edital tem como objetivo o preenchimento de vagas para os cargos de médico e fisioterapeuta, por tempo determinado.


A contratação de médicos e fisioterapeutas começará nessa segunda-feira, 18

 

    Diante do compromisso de diminuir as consequências da pandemia causada pelo Coronavírus (COVID-19) em Roraima e salvar vidas, o Governo do Estado, por meio da Sesau (Secretaria de saúde) colocará em prática novas estratégias para reforçar o trabalho de enfrentamento à doença.