Menu

 

Centro de Diagnóstico por Imagem

 

 

     O Centro de Diagnóstico por Imagem de Roraima – CDI/RR foi inaugurado pelo então governador do Estado Ottomar de Sousa Pinto, em janeiro de 1994. O CDI, atende pelo Sistema Único de Saúde a população do Estado em procedimentos diagnósticos de média e alta complexidade, por mês, em média, 600 pacientes são atendidos no C.D.I pelo Sistema Único de Saúde.

     Os serviços oferecidos são: Ecocardiograma e serviços hemodinâmicos nas áreas de: Angioplastia Cardíaca, Cateterismo Cardíaco, Colangiopancreatografia Retrógrada Endoscópica com Papilotomia, Implantação/Troca de Marcapasso, Quimioembolização do Hepatocarcino ma Seletiva Intra-arterial, Arteriografias Periféricas e de órgãos, Mamografia e Tomografia Computadorizada, oferece ainda serviço emergencial tanto a rede hospitalar pública quanto a particular.

     A nossa estrutura tem um quadro funcional composto de 46 servidores, entre estaduais, federais, cooperativados ,terceirizados e seletivados. O espaço físico onde foi instalado provisoriamente o CDI já não atende a demanda, em decorrência do crescente número de atendimento e oferta de serviços, há mais de 20 anos, o CDI presta serviços hemodinâmicos a uma população que vem aumentando consideravelmente nos últimos anos. O serviço de alta e média complexidade necessita de uma atenção diferenciada para garantir a realização de exames para diagnósticos e intervenção terapêutica que para o Sistema Único de Saúde é chamado de equidade.

 

 

 

Diretora Geral: Fátima de Jesus Silva
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone (fax): (95) 3263-2431 (95) 3623-2464 – Boa Vista – Roraima
Av. Brig. Eduardo Gomes, 3510 – Aeroporto – CEP: 69.310-005

 

 

 

 

 

Topo