Menu

 

 

Ouvidoria do Sistema Único de Saúde - SUS

 

     A Ouvidoria do SUS é um importante canal de comunicação entre o cidadão e a gestão. E através da mediação, faz a orientação, encaminhamento, acompanhamento, e retorno ao usuário, valorizando e fortalecendo a participação social como instrumento de gestão. As informações provenientes da Ouvidoria é um caminho efetivo na busca da qualidade, contribuindo para um melhor planejamento das ações e serviços de saúde, garantindo os princípios da ética, da eficiência e da transparência em suas relações.

     A ouvidoria por ser um espaço democrático, assegura a participação da comunidade e de seus colaboradores, no intuito de promover a melhoria dos serviços de saúde, assim como a disseminação de informações. Na Ouvidoria Geral do SUS, você poderá fazer denúncias, reclamações, solicitações, informações, elogios e sugestões.

 

 

 

Os canais de relacionamento disponíveis são:


Presencial – Ouvidoria na Sede da Secretaria Estadual de Saúde
Horário de Funcionamento das 8h às 12h e das 14h às 18h

 

 


Telefone: (95) 2121-0590
Horário de Atendimento das 8h às 12h e das 14h às 18h

 

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Endereço da Ouvidoria de Saúde

Rua Madri, nº 180 – Bairro Aeroporto – Boa Vista/RR – CEP: 69.310-043

 

 

 

 

 

Topo