I icon 0003 Contratos da Saúde     I  icon 0003Vacinômetro
I icon 0003 Seg - Sex : 8:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00


De acordo com Allan Garcês, a iniciativa visa acompanhar de perto
as dificuldades da unidade, considerada a maior do Estado

 

    O secretário estadual de Saúde, Dr. Allan Garcês, deu início nesta semana às atividades do Gabinete de Trabalho da Saúde Estadual. Isso significa que todos os dias, pela parte da manhã, ele e os demais membros de sua equipe técnica estão despachando demandas em uma sala da área administrativa do HGR (Hospital Geral de Roraima).

    De acordo com Garcês, o objetivo do Gabinete é acompanhar de perto as dificuldades da unidade, considerada a maior do Estado, e junto com as equipes resolver os principais entraves apresentados, além de discutir diversas questões com profissionais e direção do hospital.

    “A transferência do Gabinete da Sesau, demonstra o compromisso de dar um atendimento de qualidade à população e às unidades hospitalares que são parte da rede de atendimento, seja ambulatorial ou especializada, além do HGR ser o maior hospital de urgência e emergência do Estado”, destacou o secretário.

    Para o diretor geral interino do HGR, Marcos Robério, a ida do secretário para unidade é de extrema importância, pois mostra a preocupação da gestão com as atividades que são executadas pelos diversos servidores.

    “A vinda do secretário para despachar no Hospital Geral todas as manhãs, traz para os profissionais de saúde uma segurança e uma abertura da Secretaria trabalhar de forma cada vez mais integrada. Ele poderá ver de perto todas as nossas dificuldades e anseios para tentar sanar os problemas que hoje nossa unidade enfrenta”, enfatizou Robério.

 


Secretário de Estado da Saúde - Dr. Allan Garcês

 


Diretor Geral interino do HGR - Marcos Robério

 

ASCOM/SESAU
23.01.2020