I icon 0003 Contratos da Saúde     I  icon 0003Vacinômetro
I icon 0003 Seg - Sex : 8:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00

seletivosesausetembro 0001
Esta semana uma nova chamada está publicada no site da Sesau para a convocação de
11 profissionais de saúde para atuarem tanto na capital quanto no interior.

    O Governo de Roraima continua colocando em prática medidas importantes para reforçar a estrutura nas Unidades Hospitalares e melhorar o atendimento de saúde prestado à população. Entre as ações está a contratação de novos profissionais pela Sesau (Secretaria de Saúde), por meio da convocação de candidatos aprovados em processos seletivos que ainda estão vigentes.

    Esta semana uma nova chamada está publicada no site da Sesau para a convocação de 11 profissionais de saúde para atuarem tanto na capital quanto no interior. Trata-se da 17ª portaria de convocação (Nº 2.935) publicada este ano para os aprovados no seletivo de cadastro de reserva.

    Estão sendo chamados quatro enfermeiros para Boa Vista e um enfermeiro para Normandia, quatro técnicos em enfermagem para Boa Vista e um técnico em enfermagem para Normandia e uma assistente social para São João da Baliza.

    “Cuidar das nossas Unidades consequentemente é cuidar do nosso povo, e além da infraestrutura também estamos ampliando constantemente as equipes para serem alocadas nas Unidades de Saúde do nosso Estado. É mais valorização para a saúde de Roraima e mais empregabilidade para o nosso povo”, ressaltou o Governador Antonio Denarium.

    A Esta será a segunda contratação realizada pela Sesau no mês de setembro. No ultimo dia 02 também foram contratados para Boa Vista, nove técnicos em enfermagem e cinco enfermeiros.

    “Ação extremamente importante para mantermos o bom percurso da saúde de Roraima e garantir o bem estar das pessoas que procuram os atendimentos hospitalares, porque vão contar com o quadro de profissionais reforçado e com mais garantia atenção e assistência”, destacou o Secretário de Saúde, Leocádio Vasconcelos.

seletivosesausetembro 0002

    Candidatos convocados devem se apresentar nessa quarta-feira, 15 – Os candidatos aprovados que estão na lista de convocação devem se dirigir à sede da Sesau, localizada na rua Madrid, nº 180, bairro aeroporto, das 14h às 17h.

    “As nossas contratações são sempre de acordo com a demanda que as Unidades de Saúde apresentam. E para que tudo ocorra bem no processo de cadastramento desses convocados é preciso que eles estejam bem atentos ao que é pedido na portaria, além da documentação”, reforçou a diretora do DGES (Departamento de Gestão de Educação em Saúde) Márcia Máximo.

    No momento da apresentação, os candidatos convocados devem estar com as cópias dos seguintes documentos: RG ou carteira de trabalho ou passaporte ou carteira de habilitação; PIS; CPF; Comprovante Bancário do Banco do Brasil; Título de Eleitor; Registro no Conselho de Registro Profissional; Autodeclaração de aptidão Física e de Sanidade Mental; Comprovante de residência atualizado (fatura de água ou energia elétrica, contrato de locação ou declaração com firma reconhecida no Cartório); Comprovante de qualificação cadastral do e-Social;(http://consultacadastral.inss.gov.br/Esocial/pages/index.xhtml) e possuir endereço de e-mail (com senha atualizada) para registro pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI) da assinatura eletrônica no contrato.

    Mais informações podem ser consultadas na própria portaria. Basta o interessado acessar o site da Sesau pelo saude.rr.gov.br, ir na aba ‘Seletivos’ > Processo seletivo 2021 > Cadastro de reserva 2021.2 > Chamadas – profissionais de saúde.

ASCOM/SESAU
13.09.2021