I icon 0003 Contratos da Saúde     I  icon 0003Vacinômetro
I icon 0003 Seg - Sex : 8:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00

Governo convoca novos servidores da Saude

O Governo de Roraima, por meio da Secretaria de Saúde, contratará 280 novos profissionais para reforçar o quadro de servidores. Os candidatos convocados devem entregar a documentação a partir de segunda-feira, dia 25.

A portaria com o nome dos aprovados pode ser acessada no site www.saude.rr.gov.br, e a apresentação de documentação será na sala da CGTES (Coordenadoria Geral de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde), que fica na sede da Secretaria, na Rua Madri, nº 180, bairro Aeroporto, no horário das 8h às 17h.

Nesse primeiro momento, estão sendo convocados candidatos aprovados para o cargo de assistente social, auxiliar de serviços de saúde (na função de atendente de farmácia), biomédico, bioquímico, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, técnico em laboratório, técnico em radiologia e técnico em segurança do trabalho, para atuação na capital, de acordo com a necessidade da Administração Pública.

De acordo com a assessora técnica da CGTES, Claudimar Rita Costa, a convocação, desta vez, é para contratação de profissionais da área técnica.

“A partir de segunda-feira, nós estaremos dando continuidade ao reforço de profissionais em nossas unidades, para melhor atender na assistência à saúde”, complementou Claudimar Costa.

Ainda segundo Claudimar, os candidatos convocados terão até terça-feira, dia 26, para se apresentar na CGTES. 

“Os candidatos não podem esquecer de trazer os documentos necessários na sala da CGTES. Reforçamos que não percam o prazo”, complementou.

Vale enfatizar que a portaria de convocação dos aprovados no seletivo da Saúde contém informações de toda a documentação necessária e está disponível no site www.saude.rr.gov.br.

SECOM RORAIMA
JORNALISTA: Joselinda Lotas
FOTOGRAFIA: Ascom Sesau