I icon 0003 Contratos da Saúde     I  icon 0003Vacinômetro
I icon 0003 Seg - Sex : 8:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00


As visitas deste domingo, 19, no Hospital das Clínicas e no Pronto Atendimento Cosme e Silva
visam verificar os principais anseios de profissionais e pacientes

 

    O secretário estadual da Saúde, Allan Garcês, e o adjunto, Rodrigo Santana, realizaram neste domingo, dia 19, uma visita surpresa ao HC (Hospital de Clínicas) e ao PACS (Pronto Atendimento Cosme Silva). A ação teve como finalidade verificar de perto o funcionamento das duas unidades.

    Na oportunidade, eles se reuniram com a Direção das unidades e conversaram com pacientes e profissionais da Saúde, além de almoçarem com os servidores que estavam de plantão.

    "Considero importante ouvir os profissionais que estão na linha de frente atendendo o povo, bem como os pacientes que são atendidos e recebem a entrega do nosso trabalho", destacou Allan Garcês.

    O secretário informou que visitas como essa darão subsídios para desenvolver seu trabalho e que a nova gestão da Sesau terá como foco aproximar todos os entes que compõem a saúde pública do Estado.

    "Considero a gestão de gabinete importante, no entanto, para mim, o mais importante é a gestão que posso realizar ouvindo as pessoas, vendo os problemas ao vivo e planejando diretamente na ponta com quem faz, executa e recebe o resultado da nossa gestão. Nesta semana, o meu gabinete será dentro do HGR [Hospital Geral de Roraima]", completou.

 

ASCOM/SESAU
19.01.2020